quinta-feira, 1 de maio de 2014

POLÍTICA NO MA - O negócio vai feder: Eliziane Game discursa como candidata a prefeita:

ELIZIANE:  “Eu me apaixonei por essa cidade. Eu amo São Luís”

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) fugiu o quanto pôde, hoje (1º) – durante o ato de adesão à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado – das perguntas sobre como fica o cenário para as eleições de 2016 com a entrada dela, virtual candidata a prefeita de São Luís, no grupo que elegeu o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Orientada pelo próprio Dino no exato momento em que o primeiro questionamento sobre o assunto era feito, ela inicialmente deu uma resposta bíblica. “A cada tempo o seu tempo, como diz Eclesiastes”, afirmou.
Mas, depois de argumentar que não seria “conveniente” discutir 2016 ainda em 2014, a parlamentar discursou como a virtual candidata a prefeita que, de fato, é - o que preocupa Edivaldo Júnior.
“Seria até inconveniente da minha parte tratar de um assunto posterior. Nós ficamos bem concentrados, agora, nesse projeto de 2014 e depois de 2014 cada partido, conforme suas discussões internas, tomará suas decisões. Agora, saiba de uma coisa: eu amo o meu estado e eu me apaixonei por essa cidade. Eu amo São Luís. Nessa eleição municipal de 2012 a gente estudou muito, tecnicamente, as coisas que poderiam ser feitas, importantes para São Luís, e isso me apaixonou muito. E é uma contribuição, inclusive, que eu quero dar na formatação e na conclusão do programa de governo nessas parcerias em relação à Grande Ilha de São Luís. Eu sou do Maranhão, eu sou de São Luís, eu amo a minha cidade e ninguém muda isso”, disse.
O recado está dado. E para bom entendedor não precisa muito mais do que isso.
Te cuida, Edivaldo!
http://gilbertoleda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!