sábado, 3 de maio de 2014

Prefeitura trabalha no sábado, debaixo de clima de chuva para asfaltar ruas do centro de Bacabal

Veja as fotos das máquinas trabalhando no centro de Bacabal, próximo á prefeitura, nesse momento. a operação visa recapear o maior número de ruas de Bacabal, aproveitando o sábado, domingos e feriados. Amanhã, a partir das 7:00hs a mesma ação será realizada na rua Getúlio Vargas. Veja as fotos de dê sua opinião:








  1. Eu acho que o governo agora sim, começou a encaixar as coisas no eixo. É preciso que o povo não desacredite no governo Zé Alberto porque ele sabe das suas responsabilidades e dos compromissos os quais assumiu com o povo de Bacabal. A coisa ja começou a acontecer. O deputado Alberto Filho não está medindo esforços junto ao governo do Estado para buscar melhorias para Bacabal. O que se nota no entanto é que os governantes estaduais não simpatizam muito com o povo de Bacabal. Ainda bem que a união Alberto Filho e Roberto Costa tem rendido alguns benefícios para o município. Com o fim do inverno, Bacabal vai melhorar considerávelmente. Continue acreditando no governo agora sim, que os buracos sumirão.
    ResponderExcluir
  2. Meus irmãos Bacabalenses, discordo do comentário de que caso os buracos venha a sumir, Bacabal vai melhorar. Por que não melhora? Porque o defeito é no conjunto da obra, o governo do prefeito Zé Alberto nasceu morto, é uma administração sem direcionamento, a escolha da sua equipe, não se baseou no critério da meritocracia, a improbidade administrativa reina a olhos vistos, o governo é desprovido de moralidade pública, os recursos que chegam ao município não são respeitados, qualquer observador ao adentrar a nossa cidade, percebe claramente que o atual prefeito não cuida dela. Veja, como a nossa cidade está em maus lençóis, já corre comentário de que o governo do ex-prefeito Lisboa era melhor. O povo votou no Zé Alberto, acreditando que iria haver mudança. O que estamos vendo? Falta de respeito com a coisa pública, um prefeito desnorteado, sem conhecimento de causa, tonto, sem saber pra onde ir. Eu gostaria de dar um conselho para o atual prefeito. Meu amigo, peça pra sair, você esta cercado de ladrões por todos os lados. Acorde, e vá cuidar dos seus bois e não torne Bacabal pior do que estava na administração do ex-prefeito Lisboa, que diga-se de passagem, deveria está no presídio das pedrinhas e devidamente algemado.

3 comentários:

  1. AS COHAB'S ESTÃO NECESSITANDO DESSE ASFALTO!!!!!!!!!! ESPERAMOS COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o governo agora sim, começou a encaixar as coisas no eixo. É preciso que o povo não desacredite no governo Zé Alberto porque ele sabe das suas responsabilidades e dos compromissos os quais assumiu com o povo de Bacabal. A coisa ja começou a acontecer. O deputado Alberto Filho não está medindo esforços junto ao governo do Estado para buscar melhorias para Bacabal. O que se nota no entanto é que os governantes estaduais não simpatizam muito com o povo de Bacabal. Ainda bem que a união Alberto Filho e Roberto Costa tem rendido alguns benefícios para o município. Com o fim do inverno, Bacabal vai melhorar considerávelmente. Continue acreditando no governo agora sim, que os buracos sumirão.

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos Bacabalenses, discordo do comentário de que caso os buracos venha a sumir, Bacabal vai melhorar. Por que não melhora? Porque o defeito é no conjunto da obra, o governo do prefeito Zé Alberto nasceu morto, é uma administração sem direcionamento, a escolha da sua equipe, não se baseou no critério da meritocracia, a improbidade administrativa reina a olhos vistos, o governo é desprovido de moralidade pública, os recursos que chegam ao município não são respeitados, qualquer observador ao adentrar a nossa cidade, percebe claramente que o atual prefeito não cuida dela. Veja, como a nossa cidade está em maus lençóis, já corre comentário de que o governo do ex-prefeito Lisboa era melhor. O povo votou no Zé Alberto, acreditando que iria haver mudança. O que estamos vendo? Falta de respeito com a coisa pública, um prefeito desnorteado, sem conhecimento de causa, tonto, sem saber pra onde ir. Eu gostaria de dar um conselho para o atual prefeito. Meu amigo, peça pra sair, você esta cercado de ladrões por todos os lados. Acorde, e vá cuidar dos seus bois e não torne Bacabal pior do que estava na administração do ex-prefeito Lisboa, que diga-se de passagem, deveria está no presídio das pedrinhas e devidamente algemado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!