sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presença de Flávio Dino no “Diálogo com as Mulheres” atrai centenas de pessoas em Imperatriz

Enquanto o pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, se preocupa em reunir somente a classe política e empresarial, o seu adversário Flávio Dino reúne a população no encontro “Diálogo com as Mulheres”, na noite de ontem, dia 15, em Imperatriz.
O encontro organizado pela ex-candidata a prefeita de Imperatriz e pré-candidata à deputada federal, Rosângela Curado (PDT), lotou o salão da Comunica Evangélica Shallom.
Centenas de mulheres presentes puderam ouvir as propostas de governo de Flávio Dino e o seu projeto para o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.



Na presença dos deputados Carlinhos Amorim (PDT), Valeria Macedo (PDT) e Raimundo Cutrim (PCdoB), entre outas lideranças comunitárias, a pedetista Rosângela Curado reafirmou o projeto político do seu partido em torno da candidato do comunista.
“Eu e meu grupo já decidimos apoiar o projeto político que é a pré-candidatura do Flávio Dino”,reafirmou Curado, que garantiu o apoio do seu grupo político em Imperatriz para reforçar a pré-candidatura de Flávio na Região Tocantina.
Abaixo alguns registro de como foi o encontro do “Diálogo com as Mulheres”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!