quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rigo Teles realiza maratona política e constata aceitação de Lobão Filho

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (13), para registrar que realizou uma intensa maratona política em diferentes regiões do Maranhão, durante o último final de semana, e mais uma vez constatou o crescimento e a grande aceitação popular da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.
Ao prestigiar a festa em homenagem às mães de Arame, acompanhado do ex-prefeito João Menezes, vereadores e correligionários políticos, Rigo Teles observou a alegria de todos ao comemorar a data, mas ficou decepcionado ao constatar que o município está abandonado pela atual gestão, pois as ruas da cidade e as estradas vicinais estão tomadas pelos buracos.
Na condição e pré-candidato à reeleição, o deputado Rigo Teles visitou correligionários políticos e amigos em Presidente Dutra, Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú. Ao conversar com as pessoas durante eventos, Rigo percebeu o crescimento e a aceitação da pré-candidatura do senador Lobão Filho ao Governo do Estado, até mesmo por pessoas que estavam indecisas.
Para Rigo, a aceitação do pré-candidato Lobão Filho está sendo registrada em todo o Estado do Maranhão, principalmente em Grajaú, onde o jovem senador tem grande credibilidade da população, porque participou, como integrante da Associação do Pólo Gesseiro, considerado o segundo maior do Brasil e o maior da região Nordeste, perdendo apenas para o de Petrolina (PE).
Durante conversa com o maior produtor de gesso do Brasil, Adelson do Gesso, Rigo percebeu o entusiasmo da classe empresarial com a pré-candidatura de Lobão Filho. Adelson disse que o jovem senador é o candidato ideal, porque é um homem empreendedor e conhece de perto a realidade do pequeno empresário e do povo do Maranhão, principalmente dos mais carentes.
Na abertura da Agrobalsas, Rigo Teles percebeu a grande aceitação popular, dos plantadores de soja e agropecuaristas à pré-candidatura de Lobão Filho. O senador participou do evento acompanhado da Presidente do Conselho Nacional de agricultura (CNA), senadora Kátia Abreu, do Estado do Tocantins, e mais uma vez demonstrou que está preparado para governar o Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!