sexta-feira, 16 de maio de 2014

TANTOS ÔNIBUS PARADOS E ESTUDANTES MORRENDO DE ACINDENTE NO MARANHÃO TRANSPORTADOS EM "PAU DE ARARA" - Bringel estoca mais de 70 ônibus escolares

O secretário de Educação, João Bernardo de Azevedo Bringel – também titular da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), está deixando guardado dezenas de ônibus escolares no pátio da Seduc.
Enquanto crianças estão sendo transportadas de “pau de arara” e morrendo em acidente na BR, Bringel estoca mais de 70 ônibus escolares.
Um verdadeiro absurdo. Ou melhor: um crime.
Nesta quinta-feira, dia 15, os deputados de oposição Bira do Pindaré, Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PCdoB) e Rubens Júnior (PCdoB), denunciaram o caso na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Os oposicionistas foram na garagem da Secretaria de Educação do Estado, no bairro do Turu, e ficaram horrorizados com o que presenciaram. Vários ônibus pegando chuva e sol no pátio. Todos os veículos sem placas.
Os ônibus, que são do Programa do Governo Federal “Caminhos da Escola”, estão desde fevereiro estacionados no pátio da Seduc.
O deputado Bira do Pindaré disparou contra a péssima gestão de Bernardo Bringel na Educação.“Enquanto estudantes são transportados em pau de arara, enquanto estudantes são vítimas de acidentes trágicos, como o que aconteceu no Município de Bacuri, a Secretaria de Educação mantém numa garagem, aqui em São Luís, 70 ônibus escolares”.

Um comentário:

  1. A "ROSINGANA" vai distribuir os ônibus no próximo semestre pra posar de boazinha. "A família "SARNETA" é tão boazinha!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!