terça-feira, 24 de junho de 2014

ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS NO BAIRRO ALTO BANDEIRANTES EM BACABAL

Com informações do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, foram presos na noite do dia 23, por volta das 20h40min no Bairro Alto Bandeirantes, os indivíduos ANTONIO CARLOS CRUZ FERREIRA, 20 anos, residente na Rua Nova, Alto Bandeirantes; ELISEANE RODRIGUES DOS SANTOS FERREIRA, 26 anos, residente na Rua Nova, no mesmo Bairro; IVAN JOSÉ DE SOUSA SILVA, 23 anos, residente na Rua Maneco Mendes, Trizidela e foi apreendido o menor das iniciais L.C.S., 15anos, residente na Rua Santa Inês, Alto Bandeirantes, todos residentes em Bacabal. Com os mesmos a PM encontrou 08 (oito) papelotes de uma substancia que aparenta ser cocaína; R$ 130,00 (cento e trinta) reais em espécie; 02 (dois) celulares; 02(duas) correntes prateadas e 01 (um) cinto de couro.
Os mesmos já vinham sendo monitorados pelo SI, que esperava apenas o momento certo para a abordagem. Ao serem flagrados não esboçaram reação. Na delegacia o menor disse a polícia que a droga pertence a ANTONIO CARLOS e ELISEANE e que serve apenas como avião. Todo o material apreendido foi entregue no plantão central para os tramites que o caso requer. Participaram da operação o Tenente Nóbrega e Soldados Diego e Cardoso. 
O Bairro Alto Bandeirante sempre apresentou um alto índice de ocorrências, dada até a sua posição geográfica, uma vez que fica entre os bairros Trizidela, Mangueira e Presídio, considerados, também, como de grande uso e venda de substancias toxicas e crimes contra a pessoa. Com as rondas intensificadas no Bairro Trizidela o Bairro Alto Bandeirantes serve com rota, mesmo a PM fazendo rondas constantes na localidade.  Estamos em fase de conclusão de uma megaoperação que envolverá a PM, Polícia Civil e Grupo Tático Aéreo de São Luis, disse comandante do BPM, Tenente-coronel Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!