sexta-feira, 20 de junho de 2014

ASSALTANTE É PRESO APÓS ASSALTAR CLIENTES DE UMA CHURRASCARIA NA CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

Foi preso por volta das 23horas do dia 19 na cidade de Bela Vista - MA, o indivíduo JOSÉ DE RIBAMAR SILVA CAMPELO, 28 anos, residente na cidade de Buriticupu-MA. Com o mesmo a PM encontrou um moto Bros, de placa NXH 6073; 01 (um) celular; 01 (um) revólver calibre. 38 mm com 06 munições intactas. O mesmo em companhia de mais quatro comparsas, todos armados de revólver e usando um Corsa, Classic, preto, por volta das 21 horas, num restaurante localizado na entrada da cidade de Olho D’água das Cunhãs, assaltaram todos os clientes e levaram a moto supracitada pertencente ao senhor José Francisco, residente na localidade.


Após o roubo, o restante do bando fugiu no classic, enquanto JOSÉ CAMPELO assumiu o comando do moto. Imediatamente, a guarnição policial militar comandada pelo Sargento Pinheiro e ainda composta pelo Cabo Trindade e Soldado F. Sousa, acionaram o policiamento de todas a cidades circunvizinhas e começaram a diligenciar  no sentido  da identificação e prisão dos acusados.
Na cidade de Bela Vista uma guarnição PM conseguiu interceptar JOSÉ CAMPELO que não reagiu a prisão. A cidade de Olho D’água das Cunhãs, por ficar próxima das cidades de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Lago da Pedra, fomenta este tipo de ação de marginais, uma vez que estas cidades possuem quadrilhas especializadas nesta modalidade. O mesmo foi apresentado no 1º Distrito Policial de Bacabal e se encontra a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!