domingo, 22 de junho de 2014

CARRÃO ROUBADO NO INTERIOR DO PIAUÍ É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Foi apresentado por volta das 22 horas do dia 21, no 1º Distrito Policial de Bacabal o indivíduo KÁSSIO PEREIRA MARTINS, 24 anos, residente a Rua Marcos Lacerda, Centro, Bacabal. O mesmo foi encontrado de posse de um  veículo, Tipo Opala, ano 1978, de cor amarelo, licenciado em nome de Alberto da Silva Santos, residente na cidade de Brasília – DF. Após consulta junto a rede Infoseg, constatou-se que o veículo foi roubado no dia 11 de maio do corrente ano na cidade de Parnaíba – PI. O acusado não soube explicar o fato a polícia. Apenas apresentou uma documentação expedida por um cartório piauiense, provavelmente falso.


Uma equipe da PM fazia rondas normais no centro da cidade quando avistou o citado veículo parado. Como se tratava de um veículo antigo acabou despertando a curiosidade dos policiais militares que imediatamente consultaram a placa num aplicativo do ministério da Justiça e constataram que o mesmo era produto de roubo.
Como havia muitas pessoas no local, ficaram observando a chegada do motorista, quando foi feita a abordagem. Diante das circunstancias o mesmo foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer. É uma pratica comum esse tipo de ocorrência. O carro é roubado e imediatamente é expedida uma certidão de compra e venda falsa de um cartório conivente com essa prática, no intuito de confundirem as autoridades policiais, disse o Sargento Nildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!