domingo, 1 de junho de 2014

Dilma deve vim para campanha de Edinho no Maranhão

De O Estado - O senador José Sarney (PMDB-AP), declarou ontem (30), em entrevista a O Estado após a inauguração das novas instalações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), no Calhau, que a presidente Dilma Rousseff (PT) garantiu às lideranças do PMDB no Maranhão, em recente jantar em Brasília, que virá ao Maranhão fazer campanha para o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do partido do Governo do Estado.
A petista esteve com o próprio Sarney, com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e com o pré-candidato governista em evento no Palácio do Jaburu, em Brasília, a convite do vioce-presidente, Michel Temer (PMDB)
“A Dilma virá aqui ao Maranhão para apoiar o senador Edison Lobão Filho”, garantiu Sarney.
Segundo o senador, a aliança PT-PMDB também foi alvo de conversas durante o encontro. A ele, a presidente confirmou que os dois partidos estarão novamente unidos na eleição deste ano.
“Conversou-se sobre o PMDB, todos nós unidos para apoiar a presidente Dilma na convenção que será no dia 10 de junho. E em relação ao Maranhão, conversou-se sobre a decisão, que já foi tomada, que é da aliança do PT com o PMDB apoiando nosso candidato aqui”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!