terça-feira, 24 de junho de 2014

O QUE VOCÊ ACHA? João Alberto candidato a prefeito de Bacabal nas próximas eleições.

Com João Alberto e Vereadora Maysa

      Conversar com o Governador João Alberto é sempre bom, pois ele não guarda almoço pra janta e adora dar notícia de primeira mão. Na realidade, dessa vez não é bem uma notícia, mas uma previsão analítica política. Em conversa com o Senador no evento festivo das comemorações do aniversário de São Luis Gonzaga, ele me disse que, caso Zé Alberto não se saia bem no restante do seu mandato, assumirá a frente nas eleições vindouras e pode ser o candidato a prefeito de Bacabal. Dito isso, a pergunta que não queria calar deverá ser feita agora: será que esse não é o plano principal do senador?

9 comentários:

  1. O que mais João Alberto quer é que o governo Zé Alberto não dê certo. Se ele quisesse que desse certo, ele não teria aceito os 10 miseros kms de asfalto para asfaltar uma cidade que precisa no minimo de 50 kms para amenizar a situação. Na realidade o projeto de João Alberto é Roberto Costa

    ResponderExcluir
  2. Se Zé Alberto não romper agora com o grupo de João Alberto, a tendencia é consolidar os desejos do senador. Agora o senador poderá se surpreender com o nascimento de um grupo jovem e cheio de idéias e propostas boas para Bacabal. Um grupo descompromissado com caciques e agiotas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Zé Alberto vai cuidar de tirar o dinheiro que ele investiu na sua campanha e botar o rabo entre as pernas e aceitar o que o senador quiser fazer com ele e essa cambada de incompetentes que ele os chama de secretários.

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é mais perigoso, se os ,"Gilbertos" ou o senador. Zé tá em maus lençóis. Para Zé Alberto tá desse jeito: se ficar o bicho como, se correr o bicho pega.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a juventude inteligente, sem Alberto Filho que de inteligente não tem nada tem a obrigação de mudar essa situação. Se inteligente fosse, não estaria aceitando o que estão fazendo com o seu pai. Qualquer que seja o projeto de João Carcará, não é viável pra Bacabal.

    ResponderExcluir
  6. Se Zé Alberto tivesse realmente no comando do município desde que assumiu o governo talvez as coisas estariam melhores. Mas com Gilberto Lacerda o pior ainda vai acontecer. É só esperar pra ver.
    O povo da limpeza publica ja está em greve a partir de hoje. Não bastasse os buracos, agora teremos que conviver com o acumulo de lixo. É Bacabal de mal a pior.

    ResponderExcluir
  7. Carcará pega, mata e come, É o que ele vai fazer com Zé Alberto.

    ResponderExcluir
  8. Coitado do Zé Alberto, eu tenho é pena. Depois que Gilberto começou a ter o comando da prefeitura, ele ja comprou uma patrol nova, uma enchedeira, uma retroescavadeira e um caçambão nova. Segundo ouvi falar que ele esta negociando posto São Camilo com o nosso amigo Jean. Gilberto sempre gostou de batata rasa. No final desse governo Zé Alberto vai estar devendo até o fundo da calça para Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. Zé Alberto confunde administrar fazenda com administrar a coisa publica. É um grande cidadão, mas é em compensação um péssimo administrador.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!