sexta-feira, 20 de junho de 2014

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS

Com informações do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar da Bacabal, foram apresentados na delegacia de polícia civil por volta das 18 horas do dia 19, os indivíduos FERNANDO SILVA DA COSTA, 22 anos, conhecido por “Bode Louro”, residente na Rua 1º de Maio e MARCOS DAVID CAVALCAN TE VIEIRA, 18 anos, residente na Rua Maranhão Sobrinho, centro, também na cidade de Bacabal. Os mesmos são acusados da prática de vários assaltos. A polícia chegou aos acusados devida a denúncia de uma das vitimas da dupla.


Uma das vítimas que teve o seu celular roubado, teria reconhecido o menor JORDELSON, com o autor do delito. Diante das circunstancias, teria ido até a residência do menor que teria ameaçado a mesma com uma arma de fogo. Imediatamente, pediu apoio a PM que voltou com a vítima ao local. Lá conversaram com JORDELSON, que negou. Com ordem expressa, revistaram a residência e não encontraram nenhuma arma.
Em conversa com o menor, este confessou que a maioria dos roubos em Bacabal estão sendo praticados por Denilson, Dedé (irmão de Denilson), Bolô e Bode Louro e que também participou de alguns. Que teria participado dos assaltos aos postos Dubai, Esperança e Iguat, todos em companhia de Bode Louro.
Com as informações saíram a captura de David e Bode Louro. Bode Louro foi encontrado e detido em sua residência. No trajeto, na Rua Frederico Leda, encontraram David parado na moto XTX, azul, Yamaha, de placa OUD 3577 utilizada para a prática dos assaltos, sendo este logo detido e também levado ao Distrito Policial.
No distrito policial, David, negou a sua participação nos assaltos, mas, confessou que alugava a moto para Bode Louro. Os mesmos foram apresentados a autoridade competente. Participaram da operação os Cabos Izídio, Castro e o Soldado Bruzaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!