terça-feira, 10 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM DROGAS, ARMA DE FOGO E ACUSADOS DE ASSALTOS

Policiais Militares do 15º BPM realizaram neste final de semana em toda a cidade de Bacabal e região várias incursões. O objetivo foi coibir roubos, consumo e tráfico de drogas e principalmente os crimes contra a vida. Em Bacabal, os bairros da Vila São João, Santos Dumont, Vila Jurandir, Pantanal, Trizidela, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Pedro Brito, Coelho Dias, Mutirão e Novo Bacabal, tiveram atenção especial, dado ao grande índice de ocorrências verificadas.
 Na madrugada do dia 08, por volta de 01h30min, foi conduzido ao plantão central, o indivíduo FRANCIÊ VIEIRA DE MEDEIROS JÚNIOR, conhecido por “Juninho Beira-mar”, 22 anos, Rua São Vicente de Paula, Areia. O mesmo foi denunciado a Central de Operações da PM, quando tentava roubar uma bicicleta de uma transeunte. O acusado é figura conhecida das ocorrências policiais com várias passagens por roubos.
Já por volta das 21h15min, do dia 08, na MA que dá acesso a cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, precisamente no povoado Vale Verde, foi abordado por uma guarnição policial militar, o senhor JOSÉ WILSON AMORIM CAMELO, 37 anos, residente no município de São Mateus. Com o mesmo os policiais encontraram 01 (um) revólver, calibre .38, de nº 48282, seis tiros, com 06 (seis) munições intactas; R$ 684,00 (seiscentos e oitenta e quatro reais) em espécie e documentos pessoais. O mesmo foi apresentado a polícia judiciária para os tramites que o caso requer.
Também foi apresentado no dia 08, por volta das 21h15min, o indivíduo JOSÉ DOS SANTOS, 29 anos, residente na Rua São José, Nova São Luis Gonzaga, naquela município. O mesmo foi detido no povoado Vale Verde. Com o conduzido a PM encontrou 03 (três) frascos de loló; 02 (duas) porções de maconha. José dos Santos, disse que a droga era simplesmente para o seu consumo.
Por volta das 22h00min, do dia 07 de junho de 2013, policiais militares do 15º BPM, conduziram ao Distrito Policial de Bacabal, os indivíduos IZAIAS LIMA RODRIGUES, 20 anos, residente na Rua Eurides Araújo, Trizidela e o menor J. R. S. N., conhecido por “Rixinha”. Os mesmos são acusados de praticarem assaltos na área da Trizidela, especificamente, na BR-316. Com os mesmos a PM encontrou 03 (três) armas brancas. Os mesmos já possuem várias passagens por roubos.
Na tarde do dia 07, por volta das 13horas, foram conduzidos ao Distrito Policial o casal EDSON GOMES DO NASCIMENTO, 38 anos, natural da cidade de Castanhal, Estado do Pará e PATRÍCIA RODRIGUES TEIXEIRA, 37 anos, também de Castanhal. Edson foi detido dentro de uma agencia bancária e a sua companheira num hotel, localizado no Centro. Com a mulher, a PM encontrou 02 (duas) porções de maconha, 01 (um) cachimbo, provavelmente para o uso de substancia toxica e 02 (dois) isqueiros. Os mesmos são acusados de estarem aplicando na região o “golpe do vigário”.
A Polícia Militar também conduziu por volta das 10h30min, do dia 07 de junho, o indivíduo ANTONIO CARLOS SOUSA DA COSTA, 20 anos, residente na Rua Maneco Mendes, Trizidela. Antonio Carlos foi denunciado pela própria avó materna, acusado de furtar o celular da própria mãe e vender para o uso de droga. Antonio Carlos, também ameaçava a todos da casa. Já na Delegacia, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, processo nº 1162-17.2014.8.10.0024, assinado pelo  Dr. Marco Aurélio Barros Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!