sábado, 7 de junho de 2014

QUAL A SUA OPINIÃO? “Farei a verdadeira mudança no Maranhão”, diz Lobão Filho

Quinze prefeitos da região do Mearim e municípios circunvizinhos declararam nesta sexta-feira (06) apoio à pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao governo ao Maranhão. “Assumo com vocês o compromisso de fazer a verdadeira mudança que o Maranhão precisa”, assegurou Lobão Filho aos prefeitos e lideranças políticas dos municípios de Pedreiras, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Lima Campos, Codó, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto, Lago do Junco, Paulo Ramos, Marajá do Sena, São Antonio dos Lopes e Lago da Pedra.
No encontro, realizado na cidade de Pedreiras, centro regional do Médio Mearim, o senador e pré-candidato Lobão Filho fez um relato de sua trajetória política e administrativa. “Estou há a sete como senador, sou empresário desde os 18 anos e acompanho o meu pai, o ministro Lobão, há 32 anos na luta por um Maranhão melhor para todos nós”, enfatizou.
Ao saudar, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, Lobão Filho fez uma homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado Waldir Jorge Filho, morto em um acidente de avião durante o exercício de seu mandato. “Você (Maura Jorge) é o símbolo emblemático da nossa luta, do nosso grupo. Superou o medo para aqui estarmos sentido o calor, a energia do nosso povo”, destacou ao assegurar que, se eleito for, o seu governo “será uma administração municipalista integrada aos gestores municipais e ao seu povo”.

Um comentário:

  1. Todos em campanha são municipalistas, quando eleitos, são egoístas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!