sexta-feira, 13 de junho de 2014

Senador João Alberto propõe "palanque do tudo junto e misturado" para Zé Alberto

             
Na foto - Vereadora Maisa, Senador João Alberto, Prefeito Dr. Emanoel
Carvalho e Dr. Emanoel Filho
Ontem, em conversa com o Senador João Alberto de Sousa, nas festividades dos 160 anos de São Luis Gonzaga do Maranhão, me disse que está empenhado e animado para formar um "palancão" em Bacabal, para essa campanha política. Falou que uma primeira proposta já foi estabelecida junto ao prefeito de Bacabal, para que no mesmo palanque possam subir Alberto Filho e João Marcelo - filho do Senador - ambos federais, dentre outros, para, juntos, pedirem votos para Alberto Filho, sendo que aqueles que não quiserem votar no Alberto, teriam como alternativa João Marcelo. João Alberto disse ainda que esse palanque do "Tudo Junto e Misturado" serve também pra demonstrar a unidade que o grupo mantém até hoje e fortaceria os lações entre os candidatos apresentados pelo grupo e a comunidade. E você o que acha?

5 comentários:

  1. Não é atoa que o João tem o apelido de CARCARÁ.

    ResponderExcluir
  2. É um bom negócio para enfraquecer a prepotência de Gilberto Lacerda que manada na prefeitura e na Camara municipal.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma boa ja que Zé Alberto conseguiu com a sua administração enfraquecer o deputado Alberto Filho. Acho que nesse palanque não fica Roberto Costa se assim for o desejo de Gilberto Lacerda que ja lançou como candidato a deputado estadual do grupo, o seu cunhado o médico Fernando Sousa.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, CAI NESSA ZÉ ALBERTO. ELE QUER APENAS ASSEGURAR O EMPREGO DAS PESSOAS DE TAUGI.

    ResponderExcluir
  5. Isto é mais uma maneira de enganar o eleitor,o deputado federal eu já tenho,é Josias do Pantanal,e o estadual ou a estadual,ainda estou analisando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!