domingo, 22 de junho de 2014

FICHA SUJA INDICA CANDIDATOS - Brasil, um país de TOLOS - Mesmo sendo ficha suja, Zé Vieira, em convenção do PROS em Bacabal, reafirma apoio a Flávio Dino, Roberto Rocha e lança três deputados federais e um estadual

                A Convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Bacabal, reafirmou o apoio a Flávio Dino (PCdoB), Carlos Brandão (PSDB) e Roberto Rocha (PSB), como pré-candidatos ao Governo, vice-governador e Senado, respectivamente. Zé Vieira, presidente estadual do PROS, disse que o Maranhão precisa de uma política voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Parece brincadeira, mas essa é a fala de um ficha suja, que não pode ser candidato por ter sido condenado por “surrupiar” o dinheiro público, o dinheiro dos bacabalenses. O ficha suja disse ainda que “Flávio Dino vai governar para todos, governar para dar mais qualidade de vida para os maranhenses e diminuir as desigualdades,” É claro que trata-se de um discurso meramente político e cansativo, tal que já vem sendo exclamado há muito tempo pela maioria desses incansáveis guerreiros das causas próprias. Mesmo sendo o ficha suja que todos conhecem, além de condenado a devolver dinheiro aos cofres públicos, ele ainda criticou a atual gestão estadual pela ausência de ações na área da saúde em Bacabal. 

             Um dos intuitos do encontro ato era oficializar os nomes de três deputados federais e um estadual, sendo esta última vaga para a sua esposa Patricinha, que sem serviço prestado ou respaldo político, está encostada nos votos que ele, Zé Vieira, ainda pensa em receber dos bacabalenses “por tabela”, tais para consolidar a eleição da sua esposa, algo bastante frustrante para nós bacabalenses que necessitamos de representantes a altura e não de pessoas para brincar de fazer política. O ato reuniu lideranças políticas, dirigentes de partidos e representantes das outras oito legendas do campo oposicionista que declararam apoio à pré-candidatura de Flávio Dino — PTC, PPS, PSDB, PSB, PCdoB, Solidariedade, PP e PDT. O Bom seria se estes encontros, mais do que uma simples e mera escolhas de candidaturas, fosse discutido também o porque de alguns homens públicos, como Zé Vieira, por exemplo, mesmo tendo tratado tão mal o dinheiro público e tornado-se inelegível, ainda conseguem indicar candidatos e falar mal da administração de outros que  não estão bem na fita, como é o caso da Governadora Roseana Sarney. Fica a dica: analisem quem não é ficha suja para que seu apoio não possa virar uma grande arma contra você mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!