domingo, 27 de julho de 2014

Bacabalense Aline Soido, dá show de SOLIDARIEDADE - um exemplo a ser seguido por muitos







Em um mundo onde por muitos, os direitos são desrespeitados, a vida é desvalorizada, os diferentes são discriminados e excluídos, fica mesmo impossível conter a emoção ao ver um exemplo tão belo e verdadeiro de Solidariedade.

Aline Soido desde criança já tinha esse lado solidário com os amigos e vizinhos, jovem extrovertida, simpática e de um coração imenso, mais muito positiva.


Moradora do bairro Ramal e de família pobre, Aline tira do seu salario o dinheiro para ajudar pessoas carentes de nossa cidade.



O que nos chamou a atenção foi esse lado solidário, pois sempre esta disposta a ajudar os mais necessitados.


















Em várias fotos observamos ela sempre ajudando as famílias carentes e sentimos a necessidade de mostramos esse exemplo a ser seguido...










Estes foram os fatos sociais que detectamos nas imagens e que nos ajudam a enquadrar a história desta jovem humilde e extrovertida mais também verdadeira, que fala o que pensa na hora certa. Que ao longo do tempo tem vindo a receber críticas e ajudas positivas de encorajamento para a continuidade de desenvoltura deste projeto que é sempre ajudar o próximo nos momentos mais difíceis como se pode constatar de fato.

2 comentários:

  1. Conheço ela a matéria descreveu o que realmente ela é, ela sempre faz de tudo para ajudar veio de familia humilde mas tem se destacado no meio em que muitos tem e nada faz; Aline que vc continue assim, humilde e verdadeira

    ResponderExcluir
  2. Aline Soido parabéns, estamos com vc continue assim

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!