segunda-feira, 7 de julho de 2014

A GENTE VÊ CADA UMA - Zé Luís Lago, aquele que não paga ninguém vivo, registra candidatura a governador

          Parece até brincadeira, mas aquele Zé Luis Lago, que os bacabalenses muito conhecem por deixar várias pessoas daqui de Bacabal a ver navios, através de dívidas não pagas por ele, sendo algumas delas pagas por seu irmão, é candidato a governo do Maranhão pelo PPL. Descarado e mentiroso, ele é daquelas figuras que não se pode perder tempo ouvindo. Médico e irmão dos saudosos Bete Lago e Jackson Lago, ele é doido por dinheiro e pode ter-se tornado candidato apenas para utilizar o nome do irmão (ex-governador) e chamar a atenção de algumas cidades do estado, em busca de utilizar a candidatura  como moeda de troca para as negociatas políticas durante a campanha.

NEGÓCIO SUJO

          Uma das vítimas de Zé Luis Lago foi o próprio titular desse BLOG, Cláudio Cavalcante. No ano de 2010, quando Zé Luiz Lago foi candidato a deputado federal, a empresa Clamarketing-comunicação, pesquisa e marketing LTDA, de propriedade de Cláudio Cavalcante, foi contratada por Zé Luiz Lago para realizar serviços de comunicação (documentário sobre sua vida) e pesquisas de opinião (pesquisas alternadas na cidade de Bacabal), o que totalizou R$ 10.000,00 (dez mil reais). Após concluídos e entregues, os serviços foram pagos com um cheque de campanha do então candidato (veja foto ao lado). O cheque foi depositado na data correspondente, mas veio a péssima surpresa: o cheque não tinha fundos e foi devolvido pelo banco. Contatado, Zé Luis Lago disse estar em reta final de campanha e necessitava que o cheque não fosse levado ao banco novamente, pois ele iria acertar de outra jeito, dando vários prazos e formas para sanar a dívida, o que nunca aconteceu. Após várias tentativas através das muitas viagens à São Luis, no intuito de resolver a situação, a justiça foi acionada. Mas como Zé Luis Lago é uma espécie de nômade, o seu endereço não foi confirmado para que ele fosse citado, perecendo assim os prazos judiciais para mover ação executória. Zé Luis Lago passou a não mais atender telefonemas, bem como o seu interlocutor em São Luis, designado por ele para sanar o problema. Na realidade, não passou de pura embromação, calote. A dívida permanece até hoje e só restou de Zé Luis Lago uma péssima lembrança.

ESSE TIPO DE GENTE QUER GOVERNAR O ESTADO

          Fico tentando não acreditar que pessoas como ele possa realmente querer governar um estado como o Maranhão. Após absurdos que vemos na política por aqui, acham que o Maranhão é casa de ninguém, lugar de gente ignorante que não sabe "quem é quem na história do Brasil."  Vejo como uma falta de respeito e falta de senso próprio, pessoas como ele colocar o nome à disposição da análise dos cidadãos do nosso estado, com intenções, sabe-se lá quais. Creio que ao publicar essa matéria logo vai aparecer mais gente que teve uma experiência empresarial e política não tão agradável com esse senhor com ares de louco. Por isso que quando vi seu registro de candidatura não tive locução mais apropriada para o momento:  A GENTE VÊ CADA UMA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!