quinta-feira, 3 de julho de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL TIRAM DE CIRCULAÇÃO TRIO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS

             Em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Marcelo Silva Moreira, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Bacabal, uma operação  conjunta das Polícias Militar e Civil, coordenadas pelo Tenente-coronel Egídio e Delegados Carlos Alessandro e Luigi, prenderam no final da tarde do dia 02 os indivíduos DEUSIVAN RIBEIRO DE SOUSA, 26 anos, conhecido por “Cara de Ovo”;  ROSÉ RICHARLISON SILVA DO NASCIMENTO, 19 anos, conhecido por “Rixinha”, filho do traficante Osvaldo e ANTONIO SILVA DE MELO, 19 anos, conhecido por “Juninho”, todos residentes no Bairro Trizidela, Bacabal. Os mesmos, além de outros crimes são acusados de na madrugada do dia  22 de junho, por volta das 03h30min, assaltarem as jovens Josirrose Monteiro e Gilderlene Duarte, quando estas trafegavam na Br – 316 numa motocicleta. As duas foram agredidas a pauladas, sendo que o estado mais grave é da Josirrose, que ainda se encontra internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, onde se foi submetida a duas intervenções cirúrgicas.
O trio é acusado de vários delitos praticados na cidade de Bacabal. Tão logo da ocorrência do fato citado, Cara de Ovo, foi detido, porém, sem provas concretas foi liberado. No dia 02 de março de 2014, a dupla Rixinha e Cara de Ovo, foi presa, também numa operação conjunta, acusados do tráfico de drogas. No dia 20 de abril durante a Operação Páscoa Segura, a dupla Rixinha e Juninho, foi presa pela prática de assalto  ao Posto de Combustível Brasil, localizado na BR – 316 e ainda tentar  praticar o mesmo crime em outro posto localizado na Estrada da Bela Vista. A dupla estava armada e levaram na ocasião algo em torno de R$ 300,00.




O trio preso é considerado de altíssima periculosidade, acusados de outros crimes com o mesmo modus operandi, uma vez que costumar andar armados e que além de usuários de drogas, também traficam o que os tornam ainda mais perigosos, frios e calculistas. Os mesmos tão logo praticaram o crime contra as duas jovens e ao saberem que uma das vítimas é filha de um Sargento da PM se esconderam na zona rural de Bacabal, só sendo possível  a captura dos mesmos na tarde do dia 02, quando se encontravam na Bairro Trizidela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!