quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Paulinha Lobão promove passeata das mulheres em Bacabal e é recepcionada em grande estilo pela primeira dama de São Luis Gonzaga do Maranhão, Maria José

Residência de Maria José lotada de militantes gonzaguenses
                  Aconteceu ontem, em Bacabal, a passeata das mulheres, ato político que vem sendo promovido por Paulinha Lobão, esposa do candidato a governador do estado, Lobão Filho. O evento ocorreu à tarde e contou com grande número de militantes da campanha de Edson Lobão Filho no centro da cidade. Nestes encontros, vários assuntos voltados à administração pública e da política do estado do Maranhão são discutidos, além de ser realizado com grande ato cívico nas ruas e praças públicas. Para tanto, Paulinha Lobão visita as lideranças locais e regionais, realizando contatos para somar reforços para a campanha do esposo. 

Maria José discursa junto à Paulinha, Prefeito de São Luis Gonzaga
Dr. Emanoel Carvalho e políticos presentes 

                   
    O grande destaque veio por parte da primeira dama do município de São Luis Gonzaga do Maranhão, esposa do Prefeito Dr. Emanoel Carvalho, que realizou grande recepção para Paulinha, em sua residência. Muito organizada e com com forte braço para a política, Maria José Carvalho recebeu Paulinha calorosamente em meio a uma grande festa regada por brincantes do boi de São Luis Gonzaga, Prefeito Dr. Emanoel Carvalho, Deputado Roberto Costa, o candidato a Deputado Federal João Marcelo e muita gente com bandeiras do 15. Cerca de aproximadamente 1.500 militantes de São Luis Gonzaga do Maranhão estiveram presentes e fizeram um imenso movimento em passeata pelas ruas de Bacabal até o clube Vanguard, onde houve discurso de Maria José Carvalho, Paulinha Lobão, dentre outras mulheres representado as mulheres da região. Na praça do bolo, no centro de Bacabal, a esposa do candidato Lobão Filho já era espera por várias outras comitivas de Bacabal e de outros municípios, onde o evento foi considerado invadiu a noite e foi considerado um sucesso. 









2 comentários:

  1. Senão fosse ela o fracasso do prefeito era feio de Bacabal, ainda bem que veio essa comitiva de São Luis Gonzaga. FORA Zé Alberto.

    ResponderExcluir
  2. eh tempo de politica todo mundo aparece...

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!