terça-feira, 12 de agosto de 2014

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR HOMENS DA FORÇA TÁTICA

Foi conduzido ao Distrito Policial de Bacabal por uma guarnição da Força Tática, o indivíduo FRANCISCO ALMEIDA DA SILVA,  24 anos, conhecido por Júnior, acusado de tráfico de drogas. Com Júnior a PM encontrou  uma pedra de aproximadamente 40g de uma substancia que aparenta ser crack.  Ao ser abordado, o acusado pilotava uma moto Fan, 150, preta, sem placa, que foi encaminhada ao pátio da 5ª Ciretran.  Ao ser procedida uma revista pessoal foi encontrada no bolso direito de Júnior a citada pedra entorpecente.




FRANCISCO ALMEIDA já vinha sendo monitorado. Indagado, disse que recebeu a droga nas proximidades de um posto de combustível, localizada a margem da BR 316, das mãos de uma pessoa conhecida por Jairo, que a polícia já trabalha no intuito da sua identificação, localização e prisão. O crack, por ser uma droga de baixo poder aquisitivo vem sendo muito consumida, especialmente por usuários dos bairros considerados periféricos.
O Bairro Trizidela figura nas estatísticas do BPM como um Bairro que apresenta o maior índice de ocorrências envolvendo o consumo e o tráfico de drogas, mesmo já tendo sido totalmente mapeado pelo Serviço de Inteligência.  Outras prisões já foram feitas no ano de 2014 na localidade, mas, segundo informações do 15º BPM, outras prisões poderão acontecer a qualquer momento.
Participaram da operação os Cabos PM Custódio e Nádison e Soldado Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!