segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Boato? Vidente Previu em 2005, acidente com Eduardo Campos e avisou que avião seria sabotado

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz que é considerado o premonitor(clarividente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo. previu com exatidão de assustar o acidente com o avião de Eduardo Campos com 9 anos de antecedência. Jucelino tem por hábito escrever suas premonições em cartas registradas em cartório e envia-las para as autoridades avisando sobre suas visões.
Jucelino escreveu uma carta para o governo de Pernambuco em 15/06/2005, aos cuidados de Eduardo Campos, que na época nem governador era, relatando que ele seria candidato a presidente do Brasil e que sofreria uma acidente aéreo em Santos no dia 13 de Agosto de 2014. Mais do que isso, Jucelino escreveu na carta que o acidente aconteceria devido uma sabotagem no avião de Eduardo Campos.
Com apenas 51 anos de idade, Jucelino é conhecido mundialmente pelo alto grau de acerto de suas previsões e detalhes minuciosos dos acontecimentos previstos. Ele se considera um médium de premonição e Intuitivo com percepção extra-sensorial. Jucelino tem um site na internet onde deixa registrada suas previsões e divulga as cartas já escritas:www.jucelinodaluz.com.br
Jucelino se diz profundo conhecedor dos sonhos premonitórios e escreveu na carta em 2005:
Ao governo de Pernambuco.
A/C do Exmo. Eduardo Campos
Praça da Republica CEP 50010-928
Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005. (veja abaixo a carta)
Sobre o acidente em 26/11/2014, Jucelino registrou em cartório a carta que escreveu em 2005. Nela ele detalha o acidente que vai matar centenas de pessoas. Veja!
carta 2
As informações são do Blog do Cleuber Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!