quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Candidatos ao governo confirmam participação em debate

A Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís (CJP) realiza debate com os candidatos a governador do Maranhão, hoje, a partir das 19h, no auditório da OAB/MA, com coordenação do secretário-executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz, Pedro Gotijo, que vem com o objetivo de dar um ar de imparcialidade no debate.
De acordo com a Secretária-Executiva da CJP, Cecília Amim Castro, no último dia 5, a organização do debate reuniu representantes de cinco candidatos para conhecerem o regulamento do debate. “Após opinarem sobre alguns itens, como proibição de imagens no programa eleitoral, assinaram o documento com o compromisso da participação do candidato”, assinalou.
Estavam presentes representantes dos seguintes candidatos: Flávio Dino (PCdoB), Edison Lobão Filho(PMDB), Josivaldo(PCB), Saulo Arcangelli (PSTU /o próprio), Antonio Pedrosa (PSOL) e Zé Luís Lago (PPL) receberam o documento e confirmaram presença.
Cecilia Amim informou que na abertura, 15 minutos serão dedicados a falar sobre a Reforma Política. Enfatizou que a CJP espera que todos os candidatos se façam presentes e apresentem as suas propostas para governar nosso o Maranhão. “Como em anos anteriores, estamos, mais uma vez, querendo fortalecer a democracia”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!