quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Começou o Fomenta Bacabal‏

            Teve inicio nesta quarta-feira uma das maiores reuniões de negócios do Médio Mearim. Resultado de uma parceria entre Prefeitura de Bacabal e SEBRAE através da Secretaria de Desenvolvimento Emprego, Renda e Turismo  O Fomenta Bacabal está sendo a oportunidade para que micro e pequenas empresas, empreendedores individuais, grandes estatais e órgãos públicos federais, estaduais e municipais estreitem suas relações e propiciem condições reais de entrar de vez no setor de Compras Governamentais.
O encontro de oportunidades se estenderá por dois dias no Espaço CEFRAN e disponibilizará palestras e oficinas relacionadas a compras públicas e licitações. Pregão Eletrônico e Presencial, Aplicação dos Benefícios da Leia Geral das Micro e Pequenas Empresas, A Função dos Bancos Públicos para capacitação das MPE como fornecedoras, Como Aumentar As Vendas para o Poder Público, são alguns dos temas a serem debatidos por palestrantes e público dos mais diversos seguimentos da economia.
Paralelas a essas questões burocráticas, o Fomenta Bacabal oferece grandes oportunidades de negócio na área externa do CEFRAN como a comercialização de produtos da Agricultura Familiar. Foram montados 50 stands com os mais diversos produtos da horticultura regional. Cada produto pode ser adquirido com 20% a menos do valor de mercado.
A abertura oficial do evento foi feita pelo Prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso com a participação do Secretário de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca Cláudio Donisete Azevedo e membros da alta cúpula do SEBRAE no Maranhão como Simone Lucília Macieira Diretora Superintendente do órgão no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!