sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAPA NA CARA - ROSEANA SARNEY PEDE PARA JOÃO ALBERTO SE AFASTAR DA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO

O Blog do César Bello publicou que Roseana Sarney não esconde dos mais próximos, considerar João Alberto ultrapassado politicamente. Alberto ainda é muito forte juntos ao patriarca/matrona Sarney/Marly respectivamente.

Roseana Sarney impôs inicialmente alguns requisitos para participar da campanha de Edinho Lobão. Ricardo Murad/ Fernando Sarney deveriam estar longe das articulações políticas/ doações financeiras. 

Roseana sabia que ambos quando não cagam na entrada, cagam na saída. Ricardo Murad tem fama de desagregador, ainda mais considerando o interesse em eleger a filha, o sogro e o empregado.

Mas quem teria literalmente cagado? João Alberto em comício em Santa Inês! O vexame/ apelo chegou ao casal Sarney/Marly. Roseana quer João Alberto fora da campanha de Edinho Lobão.

Segundo o blogueiro "João Alberto ainda tem muito do padrinho de batismo, Vitorino Freire: a forma agressiva, o insulto, a intimidação. Isso nunca fez sentido. Agora então! Chamar Dino de Satanás foi a aposentadoria". E você, como analisa tudo isso? É hora do "aposento political"? Como afirma o blogueiro, estaria na hora deles jogarem gamão?

 

Um comentário:

  1. João Alberto pode até não agradar alguns membros da familia Sarney como Jorginho e Ricardo Murad, Fernando Sarney e a própria Roseana, mas é o mais coerente de todos que fazem parte do grupo. Na realidade hoje ele é o socorro politico da familia Sarney, tanto é, que se fosse o candidato ao governo já haveria um empate técnico com Dino.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!