sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Não fede e nem cheira" tem candidatura deferida pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão decidiu hoje, por unanimidade, deferir o registro de candidatura de Zeluís Lago, candidato a governador pelo PPL que utiliza a imagem do irmão para tentar aparecer como político no estado.
Ele havia sido impugnado por Antônio Ferreira Martins, o Totó Martins, candidato a deputado federal pelo PHS, por supostos problemas com sua filiação partidária.
Em entrevista coletiva há duas semanas, Lago acusou Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador pela coligação “Todos pelo Maranhão”, de ser o patrocinador da ação contra sua candidatura . O PCdoB emitiu nota negando o envolvimento do candidato na impugnação.
“Não vejo prova de que José Luís não esteja filiado ao PPL. Pelo contrário, o que se percebe é que, de fato, há somente alguma pendência menor, pois a própria Justiça Eleitoral declara que o candidato encontra-se filiado, mesmo porque ninguém alheio aos quadros de um partido pode ser presidente estadual da agremiação”, destacou em seu voto o desembargador eleitoral Daniel Blume, relator do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!