sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Policiais Militares do 15º BPM estouram mais uma boca de fumo. Menor de 13 anos, acusado de tráfico de drogas, escapa da polícia deixando arma e cocaína para trás

Nesta quinta-feira (21) o 15º BPM estourou mais uma ‘boca de fumo’ no Bairro Trizidela, em Bacabal. Após receber a informação que um menor estaria naquela localidade com uma arma de fogo, calibre .12,  no meio da rua, a guarnição se dirigiu a Trizidela. Ao avista os policiais o acusado se evadiu adentrando no matagal e deixando a arma para trás.
Os policiais militares fizeram uma revista na residência do mesmo e foram encontrados 10 papelotes com cocaína e mais uma certa quantidade da mesma droga dentro de uma vasilha
O menor de iniciais M. H; é considerado perigoso e já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e trafico de drogas.
A senhora Marineusa, avó do menor, esteve na residência. Ela, que também responde processo por tráfico de drogas, negou ter conhecimento da arma e da droga apreendidas, e que havia deixado de morar ali após o neto lhe ameaçar de morte.
Marineusa Pereira Sousa, de 43 anos, é proprietária de um bar no Caipirinha, no Centro Cultural, e durante o Bacabal Folia, realizado em julho desse ano, foi conduzida a delegacia do 1º DP juntamente com o neto de 13 anos, e outro menor de 17, acusada de está traficando drogas naquelas imediações onde era realizada a micareta. Com os menores foram encontrados 29 fracos de lança-perfume(BLOG DO SERGIO MATIAS).
Depois de uma minuciosa revista, outros frascos foram apreendidos no interior do bar de dona Marineusa, que, segundo informações, funciona como ponto de tráfico de drogas. 
Ainda de acordo com informações, dona Marineusa também teria ligações com Amanda Magalhães dos Santos, de 23 anos, que na data foi flagrada pela PM com 18 trouxas de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!