quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SETE TRAFICANTES PRESOS NA ÁREA DO 15º BPM DE BACABAL

TRÁFICO EM BACABAL - KEILA REGINA ALVES DA SILVA, 35 anos, as filhas  KEILIANE ALVES DA SILVA de 18 e  K.A.S., 14 anos, além da sobrinha EDIANE MORAIS DA SILVA, 19 anos, após longo serviço de levantamentos e monitoramento do Serviço de Inteligência do 15º BPM, foram apresentadas no 1º Distrito Policial de Bacabal. Todas residem a margem da Br-316 entre os bairros Trizidela e Mangueira. Com o quarteto a PM encontrou: 06 celulares; 01 balança de precisão; 50g de uma substancia que aparenta maconha; 154 pedras que aparenta ser crack; R$ 66,40 em espécie; 01 revólver calibre. 38 mm; 02 tesouras; 01 faca; sacos plásticos para o embalo da droga e várias ligas.
Na delegacia, KEILA, afirmou que a arma é mesma que ela usou na tentativa de homicídio ocorrida no dia 5 de junho desse ano. Marilene da Silva Sales, de 38 anos, foi agredida com uma coronhada de revólver na cabeça, e sua filha Andressa, de 21 anos, atingida por um tiro de raspão na perna quando as duas estavam em casa, na Rua do Campo, Bairro Presídio, em Bacabal. Segundo as vítimas, as duas seriam mortas por conta de uma ligação telefônica que o marido da acusada teria feito para Andressa, que por sua vez, não quis revelar para ninguém o teor da conversa.
O quarteto tem ameaçado todas as pessoas que se opõem ao tráfico de drogas. Onde impera a lei do silencio. As acusadas e a droga foram apresentadas a autoridade competente para os tramites que o caso requer.
TRÁFICO EM LAGO VERDE - Já por volta das 22h30 minutos na MA que liga as cidades de Lago Verde e Conceição do Lago Açu, uma guarnição PM da Patrulha Rural e componentes do DPM local, prenderam  os indivíduos: DUCIVALDO DOS SANTOS DA ROCHA, 22 anos; REGINALDO FREITAS DA COSTA, 27 anos e apreendido o menor WCB,  de 15 anos. Com os mesmos a PM encontrou 500g de uma substancia que aparenta ser maconha. Todos residem no povoado Santa Luzia, município de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!