sábado, 27 de setembro de 2014

Após desentendimento e barraco em escola na cidade de Grajáu, Diretor registra BO contra Rigo Teles



Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos
Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos
O diretor Evandro Rodrigues dos Santos, da Escola Municipal Marli Araújo, localizada no município Grajaú, registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles.
Evandro Rodrigues acusa o deputado de ter lhe agredido verbalmente e fisicamente, durante um discussão em que ele teria impedido o parlamentar de fazer campanha dentro da escola.
“Ele [Rigo Teles] começou a me xingar, perguntando quem era eu pra dizer aquilo com ele. Depois disse que fazia o que ele queria e começou a me chamar de moleque, me empurrando com a mão nos meus peitos”, disse o diretor.
Segundo o diretor Evandro Rodrigues, o deputado Rigo Teles só não partiu para porrada porque o seu coordenador de campanha em Grajaú, teria lhe acalmado.
O próprio coordenador Milton Gomes confirmou a alteração do deputado, ao relatar a confusão.“Você me respeite como parlamentar, como político e como homem. Se você quiser sair aqui pra fora do prédio eu vou lhe ensinar quem é o Rigo Teles”, disse o coordenador sobre o que Rigo Teles havia falado.
O advogado da Escola Municipal Marli Araújo comentou sobre o assunto e repudiou a atitude do parlamentar. E disse que o “deputado faltou com respeito com o nosso diretor dentro do seu ambiente de trabalho. Iremos tomar as medidas cabíveis, ajuizando uma representação junto a Assembleia Legislativa do Maranhão, bem como no Tribunal de Justiça”.
B.O.
B.O. 2

10 comentários:

  1. Este é o candidato que o prefeito de Bacabal quer que o povo vote?Vamos dizer não para ele e Alberto Filho,não vote em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Com tantos candidatos conterrâneos porque votar em Rigo Teles?

    ResponderExcluir
  3. Amigos esse candidato não de Zé Alberto e sim do Gilberto Lace e o seu filho. O candidato de Zé Alberto é Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  4. Se prevalece porque tem um bom poder econômico e não respeita o ambiente alheio.

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver o povo de Bacabal votar nesse cara. Eu voto em Patricia Vieira porque essa eu conheço. Temos bons nomes em Bacabal

    ResponderExcluir
  6. Quem Rigo Teles para querer ser votado em Bacabal

    ResponderExcluir
  7. Porque Gilberto só botou muita gente no comício de Rigo Teles e não consegue botar nas palestras de Alberto Filho?

    ResponderExcluir
  8. Vejam os candidatos que temos em Bacabal: Carlinho Florencio, Irmão Leal, Erivelto Martins, Patricia Vieira, Graciet Lisboa, Junior da caçamba, Zorro entre outros. Porque Rigo Teles.

    ResponderExcluir
  9. Nem um candidato aqui em bacabal já fez o q este homem fez pela cidade dele; barra do corda. Precisam vê a escola publica q ele construiu lá, com 5 andares toda climatizada. Elevador, refeitório e o melhor; tem aulas..e sen falar nas demais coisas q ele fez por lá. Essas coisas pode acontecer com qualquer um, mas digo q ele é um ótimo candidato. O q adianta votar nesses candidatos de Bacabal se nenhum faz porra nenhuma pela cidade.

    ResponderExcluir
  10. Nem um candidato aqui em bacabal já fez o q este homem fez pela cidade dele; barra do corda. Precisam vê a escola publica q ele construiu lá, com 5 andares toda climatizada. Elevador, refeitório e o melhor; tem aulas..e sem falar nas demais coisas q ele fez por lá. Essas coisas pode acontecer com qualquer um, mas digo q ele é um ótimo candidato. O q adianta votar nesses candidatos de Bacabal se nenhum faz porra nenhuma pela cidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!