domingo, 7 de setembro de 2014

EU AVISEI MUITO ANTES: ELE NÃO PAGA NINGUÉM VIVO - Candidata a Vice na Chapa de Zéluis Lago, Pede Para sair da Campanha - Motivo: O laranja não honra seus compromissos

         No dia 07 de julho eu postei, aqui nesse Blog, matéria sobre a má conduta do tal Zeluis Lago - LEIA: http://www.claudiocavalcante.com.br/2014/07/a-gente-ve-cada-uma-ze-luis-lago-aquele.html . Na matéria coloquei a real situação sofrida por mim e minha empresa ao realizar trabalhos referentes a comunicação para o ex-candidato, serviços não honrados por ele, através do devido pagamento. 
         Por motivos, cremos que com a mesma natureza, a advogada Cristiana Jansen anunciou hoje, vice na chapa do larápio, em “Carta de Renúncia Aberta”, que deverá ser publicada amanhã nos principais jornais e Portais de Noticias de São Luís, o seu afastamento da campanha do candidato Ze luis Lago (PPL) ao Governo do Estado.
Cristiana é a vice na chapa de Zeluis.
- Acredito que para candidatar-se a cargo público o indivíduo deve ser exemplo e honrar com os compromissos assumidos, o que não está acontecendo. Por este motivo, renuncio, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos – afirmou a candidata.

- Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo. Assim, deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora, por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa ao qual faço parte. 
A advogada não entra em detalhes sobre os compromissos não cumpridos por Zeluis Lago, mas encaminha outra questão, na própria carta: Blog do Jorge .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!