sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jodeildo Vieira, o "Bolinha", filho do deputado federal Zé Vieira, foi preso hoje e caso é destaque em programas policiais da cidade

Zé Vieira compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos


         Hoje pela manhã, o empresário Jodeildo Vieira Lins, o "Bolinha", filho do ainda Deputado Federal Zé Vieira, foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal. O filho do ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PROS) teria sido preso com uma arma de fogo, próximo ao centro da cidade. As primeiras informações dão conta de que a Polícia Civil recebeu algumas denúncias de que ele estaria ameaçando ao pai, Zé Vieira. Assim que "Bolinha" foi levado para a delegacia, Zé Vieira se apresentou para também ser ouvido pela polícia. O delegado Carlos Alessandro conduziu o feito inquisitivo. 

EM TEMPO - os fortes embates entre pai e filho acirrou-se desde a disputa da fábrica de asfalto de Zé Vieira, tocada por "Bolinha", e que depois de desacordos entre os dois, criou-se um forte confronto público, com direito a ameaças, intimidações através de programas televisivos e ações judiciais. Vale esperar o que vem por aí. Uma coisa é certa: bonito, não é de jeito nenhum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!