segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O "Palancão" está formado - sonho do Senador João Alberto se realizará em comício na quarta (01), em Bacabal, no encerramento da campanha de Alberto Filho

Estarão juntos Alberto Filho, João Alberto (com João Marcelo), Rigo Teles, Roberto Costa, Gastão Vieira, Roseana Sarney, Lobão Filho, Lobão pai, Zé Alberto e você assistindo 
            
           


Por Cláudio Cavalcante

                Nesta quarta feira Bacabal recebe uma gama de políticos já bem conhecido do eleitorado maranhense. Estará na cidade, em comício na praça Cleômenes Falcão, o maior desejo do Senador da república João Alberto de Sousa: o “palancão” ou “palancaço”. Foi assim que o senador referiu-se, pouco tempo antes do início da campanha política, ao palanque que poderia ser formado em Bacabal, com a presença de João Marcelo e Alberto Filho no mesmo espaço, pedindo voto para deputado federal. Apesar de João Alberto constar na chamada de rua do grande comício de encerramento de campanha de Alberto Filho, João Marcelo não foi anunciando, mas como o próprio slogan do candidato diz, “tal pai, tal filho”, ele deverá estar ao lado do pai no “palancão”.

           Alguns outros atores do cenário governista já confirmaram presença, como o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão; Governadora Roseana Sarney, que volta a Bacabal após o discurso de lançamento de campanha de Edson Lobão Filho ao Governo, onde firmou compromisso que deixaria Bacabal toda "lisa" (referente ao envio de asfalto pelo governo para que as os buracos das ruas fossem devidamente tapados e pavimentados); do deputado estadual  Rigo Teles, do ex-minsitro Gastão Vieira, de Roberto Costa, tal que é mais uma figura inusitada do “palancão”. O restante dos participantes serão o Prefeito Zé Alberto, que despensa comentários, bem como vereadores que apóiam a empreitada política do grupo e lideranças políticas da região. Será um evento bom de se ver, pois trata-se de um grande palanque, onde estarão políticos que conhecemos bastante, mesmo que eles já se conheçam tanto entre si. Então, como será?

Um comentário:

  1. A maior e melhor resposta dos bacabalenses seria nao comparecer a tal circo ou teatro de marionetes, contudo sabemos que aqueles que mamam e deleitam-se nas tetas provenientes das maracutaias malditas da oligarquia la estarao presentes e, digo mais, se tudo isso fosse na era medieval, adivinha quem seriam os bobos da corte no palacio do palancaço?
    Eles, os proprios, nao seriam...

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!