sexta-feira, 5 de setembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ESTELIONATO

Por volta das 22 horas do dia 04, uma guarnição da Força Tática comandada pelo Tenente-coronel Egídio, que estava na região de Lago Verde no intuito de identificar, localizar e prender uma quadrilha de assaltantes de bancos, quando da realização de uma barreira na MA-245, que dá acesso àquele município, ao abordarem um Ford KA, de placas NNA 9430, o motorista do veículo rapidamente jogou uma mochila no matagal, fato percebido pela guarnição e pelo Investigador da Polícia Civil Haroldo, que passava no local e que inclusive ajudou nas buscas da mochila.


Ao encontrarem a mochila foi encontrado 05 (cinco) cartões do Bradesco; 03 (três) cartões do Banco do Brasil e 01 (um) aparelho chupa cabra, usado para gravar senhas de contas bancárias. Indagado, o motorista foi identificado como GEAN DA PAZ, 39 anos, residente no povoado Santa Inês do João Rita, município de Bom Lugar.
Segundo informações prestadas por GEAN, todo o material seria entregue para um irmão que aguardava no centro de Bacabal que seguiria para São Luís. Diante das informações a equipe se deslocou até a cidade de Bacabal e prendeu JANIO DA PAZ, 33, anos, residente na cidade de Bom Lugar, que estava no veículo Saveiro, de placas OJH 2117. Os dois irmãos tem passagem por emissão de cheques sem fundo e roubo.
A dupla foi entregue no plantão do 1º Distrito Policial de Bacabal, para os trâmites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!