segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Se não quiser ficar, é só pular! Preso pula muro e foge do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Após o tumulto registrado nesta quinta-feira (4), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, o preso identificado como Lucas Daniel Ribeiro ainda conseguiu fugir pulando um muro lateral da penitenciária, nesta tarde. A fuga foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), que afirmou que homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar estariam realizando buscas. O fugitivo ainda não foi recapturado.
Do lado de dentro da Penitenciária de Pedrinhas, quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu durante o tumulto iniciado pelos detentos. O preso Thiago Costa do Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), segundo nota emitida pela Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).
Outros detentos se envolveram no tumulto e ficaram feridos. Marcelo Brício Ferreira, Carlos Henrique Santos da Silva e Wagner dos Santos Lima também foram atendidos no Socorrão 2, mas passam bem e já retornaram à unidade prisional, segundo a Sejap.
O monitor Isaac Willian Reis, contratado por uma empresa terceirizada que trabalha no local, também foi baleado, posteriormente submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado no hospital Socorrão 2. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o monitor foi baleado por um preso, mas não teve sua identidade revelada.
Do jornal pequeno online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!