quarta-feira, 15 de outubro de 2014

25ª Feira do Livro de Caxias iniciou nesta quarta-feira

Com o tema “Caxias entre lendas e contos”, a 25ª edição da Feira do Livro do município iniciou a programação nesta quarta, (15) com apresentações de dança e teatro, exposição de livros, oficinas práticas diversas, documentário comentado e intervenção performática abertas ao público de 8 às 12 horas e das 17 às 18 horas na Praça Pantheon e Sesc Caxias, com atividades para todas as faixas etárias, o evento é gratuito e acontece até esta sexta-feira (17).

 Na 25ª edição da Feira do Livro de Caxias, os visitantes têm a oportunidade de apreciar um rico repertório de forma criativa e interativa com uma programação pontual durante todo o evento. 

Os interessados em participar das oficinas oferecidas, assim como apreciar o acervo de livros em exposição, devem dirigir-se aos stands montados na Praça do Pantheon das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. As intervenções performáticas, com apresentações de cenas curtas sobre as lendas de Caxias, acontecem em quatro sessões, duas no turno matutino e duas no vespertino. E ao final da tarde, sempre às 17 horas, documentário comentado por um palestrante ou conversa com autores de livros incluindo sessão de autógrafo. O encerramento da Feira acontece no dia 17 de outubro, às 18 horas, na Praça do Pantheon, com apresentação de teatro e dança sobre lendas e contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!