quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Noite de comício de Lobão Filho em Bacabal

                 Aconteceu ainda há pouco o comício de Lobão Filho em Bacabal. Na praça Cleômenes Falcão militantes e caravanas dos candidatos Alberto Filho, João Marcelo, Rigo Teles, Roberto Costa, Gastão Vieira e Lobão Filho. Participaram ainda o prefeito Zé Alberto, Senador João Alberto, Governadora Roseana Sarney, Ministro Edson Lobão, dentre outros já bastante conhecidos da população local. Veja Fotos:



COMENTÁRIOS:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Noite de comício de Lobão Filho em Bacabal": 

Aquilo não foi comício foi uma verdadeira comédia. Dois apresentadores apáticos com ar de derrotados. O apresentador dr Lobão e Gastão ao recebe los parecia que estava dentro de um estúdio de FM. Um apresentador paupérrimo de argumentos. Carlos Henrique vendeu o seu feijão com arroz. Faltou motivação . As muitas caravanas que vieram de outras cidades fizeram a diferença na praça senão Lobão falaria somente para as Albertetes, Rigoletes e Marceletes e as Costetes. Lobão filho entre tantas bobagens falou que vai construir um hospital tão bom que os piauienses vem se consultar no Maranhão. ..pode um negócio desse? Foi um Zorra total. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Noite de comício de Lobão Filho em Bacabal": 

Ainda bem que meus dois deputados serão eleitos. Alberto e Roberto. 



4 comentários:

  1. Aquilo não foi comício foi uma verdadeira comédia. Dois apresentadores apáticos com ar de derrotados. O apresentador dr Lobão e Gastão ao recebe los parecia que estava dentro de um estúdio de FM. Um apresentador paupérrimo de argumentos. Carlos Henrique vendeu o seu feijão com arroz. Faltou motivação . As muitas caravanas que vieram de outras cidades fizeram a diferença na praça senão Lobão falaria somente para as Albertetes, Rigoletes e Marceletes e as Costetes. Lobão filho entre tantas bobagens falou que vai construir um hospital tão bom que os piauienses vem se consultar no Maranhão. ..pode um negócio desse? Foi um Zorra total.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que meus dois deputados serão eleitos. Alberto e Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que meus dois deputados serão eleitos. Alberto e Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Não fui. Nunca fui a nenhum, exceto para a carreata de Flávio Dino. Ainda bem que o povo está se conscientizando e dando o troco devido ao grupo Sarney. Esse Lobinho caiu de paraquedas na política e agora está amargando a rejeição do povo e do próprio governo que o apoia.
    Bom seria que nenhum dos candidatos "de encomenda" (Alberto Filho, Roberto Costa e Marcelo Sousa) recebessem o troco do povo não os elegendo a nada. Chega de POLÍTICOS FEITOS", BONECOS. Chega!

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!