domingo, 26 de outubro de 2014

Bacabal dá à Dilma 3 vezes a votação de Aécio - mais de 30 mil votos contra pouco mais de 10


4 comentários:

  1. A falta de prestígio politico daqueles que se dizem lideranças do PSDB em Bacabal contribuiu para que a presidenta tivesse quase 90 por cento dos votos nesse segundo turno. Ja foi o tempo em que politicos conseguiam votos em mesa de bar. Os tempos são outros. O povo mudou a concepção sobre politicos principalmente sobre aqueles aproveitadores de momento que ainda acham que podem comprar votos dos menos informados. Esses caras devem saber que os bons programas sociais do governo Dilma foram primordiais para que ela fosse reeleita, muito embora tenhamos que reconhecer que o adversário foi muito forte e essa fortaleza fez com que a vitoria da Presidenta Dilma fosse ainda mais valorizada. Os mais de 50 milhões de votos de Aecio é um esperança de que um dia ele possa vir a ser o presidente do pais, coisa que ele tem que se munir de muita paciência porque tem 4 anos da Dilma e depois mais 8 de Lula. Nesse quatro anos com certeza Dilma estará trabalhando a volta triunfal de Lula. O povo do Maranhão está de parabéns pela grande votação que deu a presidenta quase 80 por cento dos votos, dos quais quase 90 por cento foram dados pelos eleitores conscientes de Bacabal. Essa votação só veio confirmar que essa cambada que se dizem lideranças que os mesmos n tiveram nem uma influência na eleição de Flavio Dino que também foi uma eleição de privilégio exclusivamente do povo que quis fazer a mudança. Eu acho que agora caiu a máscara das falsas lideranças que com certeza estarão novamente no bar do Luisao para analisarem seus fracassos de líderes.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com o comentário de R Cavalcante. Esses caras porque tem uma falsa riqueza se acham lideres. Todos sabemos como alguns deles conseguiram ficar falsamente ricos.

    ResponderExcluir
  3. O pior é que eles pegaram uma surra boa do povo de Bacabal que deram quase 90 por cento dos votos para Dilma. Esse serve como alerta para 2016.

    ResponderExcluir
  4. Falou em Luisao ja sei de quem Cavalcante fala. Do homem que tem uma riqueza ilicita.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!