terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bira do Pindaré e Raimundo Cutrim na fila da presidência da Assembleia

Em conversa com jornalistas, o deputado reeleito Bira do Pindaré (PSB) foi enfático ao se manifestar sobre um possível apoio à candidatura de Othelino Neto (PCdoB) à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Nós temos na cabeça que o consenso será o nome de Humberto. Mas se não for, temos que conversar novamente. Se for outro candidato do grupo, eu estou na frente da fila”, afirmou.
Bira se referia à expressiva votação que obteve no último dia 05 de outubro — ficando atrás apenas do pedetista Humberto Coutinho — que o credencia como forte liderança na Casa. O parlamentar também lembrou que o colega Raimundo Cutrim (PCdoB) teve mais votos do que Othelino.
De volta ao legislativo a partir do ano que vem, Coutinho corre por fora para comandar a Assembleia Legislativa, com o apoio e simpatia do governador eleito.
Na futura oposição, Roberto Costa (PMDB) e César Pires (DEM) buscam viabilizar a formação de um bloco independente e, quem sabe, apresentar uma candidatura para fazer frente a Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!