terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vice Governador eleito do Maranhão anuncia um grande movimento pró-Aécio, nesta quarta, 15

O vice-governador eleito, deputado federal Carlos Brandão (PSDB), informou que um grande ato de mobilização pró-Aécio Neves será realizado em São Luís, na próxima quarta-feira, às 15 horas, no Hotel Luzeiros.
Para Brandão, que é presidente do PSDB-MA e coordenador estadual da campanha de Aécio, a mudança somente será completa no Maranhão se Aécio Neves for eleito presidente da República.
“Estamos convidando para este grande ato de campanha todas as pessoas para ingressarem neste projeto de mudança no Maranhão e no Brasil com Aécio Neves”, afirmou Brandão.
Ele frisou que este grande ato servirá para “oxigenar a tropa e colocar o povo nas ruas”. Para o vice-governador eleito na chapa de Flávio Dino (PCdoB), Aécio Neves precisa ganhar a eleição, neste segundo turno. “Se Dilma ganhar, vai haver um governo paralelo aqui no Maranhão, e eles (grupo Sarney) vão tentar fazer com Flávio Dino o mesmo que fizeram com o saudoso governador Jackson Lago”, ressaltou Brandão.

3 comentários:

  1. Esse vice governador pensa que o povo é besta. O maranhense vota em Dilma.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro não precisa de presidente da elite. Precisa é da Dilma.

    ResponderExcluir
  3. O povo quer Dilma, o povo quer Dilma de novo pra continuar os programas sociais do povo. Dilma é guerreira é a força da mulher, Dilma é forte é ela que o povo quer, é Dilma é Dilma é Dilma é Dilma que o povo quer, pra continuar com a forca da mulher.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!