quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Roseana na campanha confirma: votar em Dilma é votar em Sarney

A governadora Roseana Sarney convocou deputados federais, estaduais e prefeitos que ainda fazem parte do seu grupo político para um almoço a ser realizado nesta quinta-feira, 16, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau (São Luís).
A informação foi passada ao editor do blog por um deputado federal ligado à governadora. Durante o encontro, Roseana Sarney pedirá o máximo de empenho de seus aliados para reeleger a presidenta Dilma Rousseff.
Na reunião, a governadora Roseana e o senador José Sarney devem dizer que a eleição de Dilma significa muito para o grupo, pois assim continuarão tendo espaço no governo federal e terão força com Dilma e o ex-presidente Lula, o que garantirá sobrevida a eles para daqui a quatros anos disputarem o governo estadual.
Este blog foi o primeiro a alertar que a vitória de Dilma é a tábua de salvação do grupo Sarney, pois com ela no poder manteriam a mesma estrutura que hoje detêm na gestão petista, com ministérios e cargos de primeiro escalão.
A declaração sintomática de Ricardo Murad implorando voto por Dilma e, agora, a entrada de Roseana de com força na campanha da presidenta só confirma que os sarneisistas farão de tudo para que o PT permaneça no poder central, pois o que está em jogo é a sobrevivência do clã. Se Dilma vencer, Sarney conseguirá manter uma parte do antigo poder e tentará fazer um governo paralelo para atrapalhar Flávio Dino, criando todo o tipo de obstáculos para impedir que o futuro governador faça a mudança tão necessária.
Ou seja, votar em Dilma é votar no Sarney.

Um comentário:

  1. Se votar em Dilma, é votar em Sarney, automaticamente está cem meu voto.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!