sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Alunos do CAIC ganham novas salas e reiniciam as aulas na Rede Municipal de Ensino‏

O que foi prometido pela Secretaria de Educação do Município de Bacabal está sendo cumprido.
Os alunos que estudavam no CAIC e que foi interditado pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros por não oferecer as condições necessárias para o aprendizado, ganharam um novo espaço educacional. Dentro do prazo preestabelecido a Secretaria Municipal de Educação construiu 11 novas Salas de Aula distribuídas nas Unidades Escolares Francisco Vieira Lins e Novo Bacabal.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal

O entrega das salas e o reinicio do ano letivo aconteceram na manhã desta segunda-feira (03) como prometera a SEMED.
Mais espaçoso e mais arejado, o novo ambiente de ensino agradou alunos e professores que retornaram as atividades com mais animo e determinação.
“Estamos retornado com todo o gás, o espaço ficou excelente, muito bom mesmo” acrescentou uma professora já em sala de aula.
Os principais beneficiados que são os alunos também elogiaram a iniciativa do governo municipal: “Aqui é mais seguro, as salas tem ventilação, carteiras novas, tudo novo, muito melhor do que lá no CAIC” disse um dos alunos ao ser indagado pela imprensa local.
O Secretário de Educação professor Carlos Gusmão reafirmou que os alunos não serão prejudicados, pois já foi elaborado um novo calendário escolar para garantir que todos conclua o ano letivo.
“Apesar do contratempo estamos honrando o nosso compromisso com essas crianças e assegurando que elas não serão prejudicadas. Todas concluirão o ano letivo de 2014 sem problema algum, pois o governo de Zé Alberto sempre priorizou e continuará priorizando a educação” garantiu Carlos Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!