sábado, 15 de novembro de 2014

PEDALANDO COM CRISTO - Evento alusivo ao dia do evangélico aconteceu hoje na cidade de Bacabal

              O evento Pedalando com Cristo aconteceu hoje pela manhã na cidade de Bacabal. Organizado pelo vereador Gleydson Santos, que é protestante, reuniu inúmeros ciclistas de várias designações religiosas na praça Catulo da Paixão Cearense, no centro de Bacabal. Com a escolta da Polícia Militar e agentes de rua da CIRETRAN, os ciclistas percorreram as ruas da cidade em prol de levarem mensagens de amor ao próximo, evangelismo e o nome de Deus às famílias bacabalenses. No encerramento houve sorteio de CD's do cantor evangélico Robertinho do Pará, capacetes para ciclismo e três bicicletas para os participantes. O vereador Gleydson Santos disse que o evento reúne três grandes características, sendo a primeira a prática esportiva do ciclismo, tal que é um bem incontestável para o corpo. A segunda por tratar-se de um dia especial para os evangélicos. A terceira por ser um evento que leva a marca do Cristianismo e que também implica positivamente nas questões espirituais de cada participante. O vereador disse ainda que esse evento pode também ser visto como uma preparação para a Marcha para Jesus, que acontece no dia 22 deste mês, em Bacabal.





























3 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa do irmão e vereador GLEYDSON SANTOS, pois eventos dessa natureza deveriam acontecer mais vezes.
    PARABÉNS CAMPEÃO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.

    Ir. Robert Sousa

    ResponderExcluir
  2. projetos de melhorias para nossa cidade, que é bom, nada né ???? francamente....

    ResponderExcluir
  3. Uma boa iniciativa, pois ciclistas de Bacabal precisa desse eventos para promover a categoria. Sabendo que pedalar uma hora você gasta mais colorias que praticar outros esportes como: jogar futebol,tenis,natação, só perdendo para corrida. Não participei, pois estava com uns amigos comemorando meu aniversario, na próxima estarei lá.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!