segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ricardo Murad admite concorrer ao governo em 2018

O atual secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, admitiu a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018.  A informação foi publicada em entrevista na edição deste domingo (9) do jornal O Imparcial. Murad abriu mão de mão de tentar reeleição a deputado estadual para continuar à frente da secretaria até o fim deste ano, porém, embora sem mandato eletivo, sua filha Andreia Murad e o genro Sousa Neto foram eleitos deputados estaduais. A reportagem mostra ainda que a “força política” do, ainda, secretário tem abrigo na esposa, a prefeita de Coroatá, Teresa Murad.
Na entrevista Ricardo Murad ressalta que a viabilização de seu nome dentro do grupo político do qual faz parte está condicionado à aposentadoria de Roseana Sarney e a saída do senador Edison Lobão Filho, candidato derrotado por Flávio Dino ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Ele promete ainda continuar sua militância na saúde pública e fiscalizando o governador eleito. Ricardo refutou a hipótese de concorrer à Prefeitura de São Luís, como forma de fortalecer seu nome. Para ele um projeto inviabiliza o outro.
Ele diz à reportagem: “Buscarei viabilizar meu nome, vou trabalhar nos próximos anos para que eu possa ser candidato”.
O publicação disse que conversou com o senador João Alberto, mas ele teria respondido que não sabia das intenções de Ricardo Murad e julgou ser inadequado o momento para discutir uma sucessão ao governo que ainda vai ocorrer em quatro anos. O Imparcial finaliza sua matéria afirmando que o grupo “Sarney” fica sem liderança, com as aposentadorias,já confirmadas, de José e Roseana Sarney.

7 comentários:

  1. Isse lixo ainda pensa em ser governador de nosso Estado, fala sério viu! Ele vai ser é preso isso sim, coloque ele na cadeia Dino, vamos prender esse Ratão!

    ResponderExcluir
  2. Isso se a Federal deixar

    ResponderExcluir
  3. Esse canalha é o maior ladrão da historia politica do Maranhão merece tá é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Com esse ladrão governador Bacabal estava totalmente liquidado. Cadeia nele.

    ResponderExcluir
  5. Claudio isso é piada de mau gosto não é?

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ver a cara desse cachorro enjaulado

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é um tremendo FDP vai ser governador na PQP.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!