segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SÃO LUIS - Homem é morto a tiros dentro de barbearia na Feira da Cohab

Um homem de 39 anos de idade, identificado como Manoel Reverendo Junqueira Filho, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (9), dentro de uma barbearia localizada na Feira da Cohab. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro da Barbearia Padrão, já sentado na cadeira para cortar o cabelo, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo, morrendo no local.
A polícia não sabe o que motivou o crime e não tem pistas do autor do crime. Segundo um policial do 8º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local do homicídio, Manoel Reverendo Filho era natural de Ribeirão Preto, em São Paulo.
Uma testemunha disse à polícia que o homicida chegou à barbearia e apenas perguntou ao dono do estabelecimento, identificado como Williame, quantas pessoas havia para cortar cabelo e, em seguida, executou a vítima, que estava sentada na cadeira do barbeiro.
Manoel Reverendo morreu no local e o corpo foi removido, logo em seguida, para exame no Instituto Médico Legal (IML).A esposa da vítima, nome não revelado, disse que um dos familiares do seu esposo chegou a matar uma pessoa durante uma vaquejada ocorrida na cidade de Pinheiro, no ano passado.

Um comentário:

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!