sábado, 13 de dezembro de 2014

TRIO DE SANTA HELENA É PRESO EM BACABAL COM ARMA DE FOGO‏

             
           Foi apreendido por volta das 10h30 do dia 12, na Br-316, km-360, nas proximidades da Faculdade de Bacabal (FEBAC), um revólver, Magnus, 357, com seis munições intactas. O mesmo estava de posse do trio DHON EDISON DIAS DA SILVA, 24 anos; ISMAEL SILVA FONSECA, 30 anos e WILIAN LOPES LIMA, 25 anos, todos residentes na cidade de Santa Helena –MA. No momento os mesmos estavam em um Celta, prata, de placas NXD-6061.
Ainda com os mesmos a PM encontrou 06(seis) munições intactas; 04 (quatro) celulares; 01 (um) talão de cheques; 02 (dois) cartões magnéticos e a importância de R$ 2.469,00 (dois mil quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie 
O serviço de Inteligência observou que os mesmos abasteciam o carro no posto São Domingos, Br-316, perímetro urbano de Bacabal. Os PMs  do SI também observaram que estavam um tanto quanto nervosos. Dado ao fato e placa ser de outro município, resolveram ligar para o Copom (Central de Operações do 15º BPM), onde pediram ajuda para a abordagem aos suspeitos.
Foi designado o apoio da Patrulha Rural e Unidade Falcão. Ao perceberem a presença policial empreenderam fuga. Não  obedecendo a ordem de parada.  Iniciou-se uma perseguição, obrigando os policiais a dispararem um tiro num dos pneus do carro em fuga.
Neste momento foi  procedida uma revista pessoal em cada um dos indivíduos e ao revistarem minuciosamente o veículo foi encontrada a arma citada. Todos foram apresentados na Delegacia de Bacabal para os tramites que o caso requer.
Participaram da operação os Cabos Gilton e Silas e os Soldados Carvalho e Jacó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!