sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Disputada a Primeira Copinha de futebol de campo de São Luis Gonzaga, organizada e promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

São Luis Gonzaga do Maranhão foi a sede da Primeira Copinha de futebol de campo, organizada e Promovida pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, programa ligado ao CRAS local. O palco do evento desportivo Estádio gonzagão, onde participaram crianças de 7 a 12 anos de idade, em dois times de futebol, sendo o time do Serviço de Convivência e o outro formado por garotos da rua Gomes de Sousa, bairro Ramal, da cidade de Bacabal. Um microônibus foi enviado à Bacabal pela prefeitura de São Luis Gonzaga, para fazer o transporte das crianças. A ação visa proporcionar a integração intermunicipal de atividades desportistas, com uma maior participação de crianças e adolescentes no esporte.

A partida aconteceu nesta quinta, 15, às 9 horas da manhã e o time da casa sagrou-se campeão, recebendo a taça de 1º lugar, além de medalhas de ouro. O time visitante recebeu a taça de vice e medalhas de prata. Após a premiação foi oferecido almoço, que teve como prato principal feijoada, regada a refrigerantes. O prefeito Dr. Emanoel Carvalho disse que essas atividades são fontes de integração e conscientização para que as crianças gonzaguenses não se aproximem das drogas ou de outras atividades que corroem o crescimento intelectual e físico dos jovens e ratificou o evento com o apoio necessário para a sua concretização. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!