quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Erro, desatenção ou falta de conhecimento? Homem que usou diploma falso de médico é indicado para direção de Ciretran

Muitos aliados de Flávio Dino não compartilham os mesmos princípios que o governador diz ter. É fácil verificar essa afirmação pelas listas de indicações a cargos que tem sido apresentadas à sua equipe. Para esses aliados, basta que o indicado seja “parceiro”. E não se constrangem em apontar para os cargos pessoas sem preparo e, em alguns casos, até com passagem pela polícia.
Um exemplo disso é a indicação do nome do técnico em enfermagem Ageu Barbosa Gomes, pelo ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, para assumir a direção da 5ª Ciretran de Bacabal.
Ocorre que Ageu já foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por usar um diploma falso de médico. O episódio foi em agosto de 2008, quando Ageu tentou obter o registro usando um diploma forjado com o timbre da Universidade Federal do Maranhão.
No falso documento, o nome do reitor Natalino salgado Filho foi grafado de forma errada como Francisco Natalino Salgado. O cargo que consta no carimbo, também falso, não existe na estrutura da UFMA.
Com aliados dessa estirpe, Flávio Dino pode dispensar os adversários.

Um comentário:

  1. Ageu ja é sabido de mais. Antes continuasse com Helio Santos kkkkk. O desmantelo da administração Flavio Dino vai começar pelo interior. Com essa indicação a forca politica de Bacabal pro Dino começa a derreter. Junior amigo pessoal de Carlos Brandão, Cesar Brito amigo financeiro de campanha, ZeVieira um dos fortes cabos eleitorais de Dino, Lisboa e Nonato Chaves vão ter que engolir as indicações para cargos em Bacabal. Para os oportunistas do poder não tem essa de.cada macaco no seu galho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!