domingo, 4 de janeiro de 2015

Na mira de Dino, Roseana Sarney fará mestrado nos EUA

Após a posse do governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney anunciou mudança para o Estados Unidos, a justificativa informou que cursará mestrado em ciência política. A notícia já corre pelo Maranhão, bem como a informação de que as contas da gestão da ex-governadora serão investigadas. As informações publicadas no impresso Folha de S. Paulo.
Em seu discurso de posse, o governador comunista avisou que agora “começa uma era de direitos, e não mais uma era de favores”.
Além disso, Dino reafirmou seu compromisso na luta contra a corrupção e pediu ajuda da classe política para a implementação de um governo transformador. “Não vamos permitir que a corrupção continue roubando o futuro do Maranhão. Tenho consciência de ser governador de todos os maranhenses. Peço a ajuda de todos e digo: avante, com força e fé”, concluiu.
Roseana Sarney está disposta a preparar as malas e se mudar para os Estados Unidos, onde faria curso de ciência política – no Maranhão, de fato, o clima não anda nada bom para ela, que terá a gestão investigada a fundo pelo novo governador Flávio Dino (leia mais aqui).
Quem informa sobre a partida de Roseana é a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Leia abaixo:
BIBLIOTECA
A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney deve passar uma temporada nos EUA. Segundo o ex-presidente José Sarney, ela deve fazer um mestrado em uma área ligada à ciência política.
EM CASA
Já Sarney, sem mandato, segue morando em Brasília.
A mulher, dona Marly Sarney, tem tido graves problemas de coluna e está em cadeira de rodas.
Com informações do Maranhão 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!