quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre o cantor Cristiano Araújo em acidente de carro

Cristiano Araujo sofre acidente de carro e namorada morre
O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O estado do cantor era grave e a namorada do artista morreu. No entento, foi confirmado ainda há pouco a morte do cantor. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas como Alana, estava com ele e morreu no local.
Cristiano Alana
Já o sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebia atendimento por volta das 7h20, falecendo com parada cardíaca. 
Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos.
Cristiano Acidente
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor. Alem de vários colegas de palcos que estão enchendo as redes sociais de fotos de Cristiano e Alana e de mensagens de conforto. A assessoria do cantor também já confirmou o ocorrido por meio de nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!