quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Médico desenterra irmão para provar que 'fórmula secreta' para mortos tem efeito

A ânsia para driblar o destino inevitável é algo que move muitos cientistas e especialistas em todo o mundo. Querer, a todo custo, evitar a certeza da morte, é algo que pode fazer alguém ir até o extremo. Como neste caso no Peru.
O médico Edgar Aranda apareceu na mídia local no começo de outubro alegando ter a técnica perfeita para conservação de corpos. Para provar seu ponto, porém, fez algo bizarro: conservou o corpo do irmão morto por mais de um ano. As informações são do Daily Mail.

Os momentos em que Aranda anuncia a sua descoberta, porém, em nada lembram um experimento científico. Pelo contrário, ele tenta provar seu ponto de vista assustando familiares ao, do nada, desenterrar o corpo de seu irmão.



Sem maiores explicações, ele vai ao local onde seu irmão Ramon está enterrado e começa a simplesmente tentar tirá-lo do caixão. Testemunhas afirmam que a família do médico, em determinado momento, tentou impedí-lo de realizar o ato.

Em imagens divulgadas pelo próprio médico Edgar, é possível ver que a pele do cadáver está extremamente conservada após mais de um ano da morte. É possível notar que não houve também alterações morfológicas nas unhas, cabelos e pele de Ramon.

“É como se meu irmão nunca tivesse morrido, ele está apenas dormindo. Com a fórmula que tenho, possibilito que os mortos continuem com suas aparências de vivos e isso pode ser muito interessante”, afirma Edgar em entrevista.

Para chegar à descoberta, Edgar precisou de tempo. Muito tempo. O médico afirma que trabalhou ao lado de alunos seus por mais de dez anos para desenvolver uma fórmula especial que possibilitasse tal “feito”. Agora, a mantém em segredo.
De acordo com o médico, que também é professor universitário, a técnico consiste em extrair todo o sangue do morto e substituí-lo por uma mistura química que ele não revela ainda do que é feita. A questão tem levantado um debate ético enorme.

Enquanto o médico afirma que sua fórmula pode ser o princípio do estudo que levaria à tão sonhada imortalidade, colegas e pacientes afirmam que a técnica não tem sentido, pois só conserva o morto com a aparência de vivo e nada mais. Muita polêmica vem por aí.

Um comentário:

  1. Hiện nay, ngoại tình là một vấn đề nhạy cảm, vậy Tâm lý của phụ nữ ngoại tình là gì? Để được người phụ nữ yêu thương hơn, thì các hành động yêu thương rất càn thiết. Phụ nữ thích được hôn ở đâu nhất gánh đàn ông nhỉ.
    Cách chinh phục phụ nữ đã có chồng có thể nhiều anh chàng đang cần để có thể chinh phục được người mà bạn thích.
    Kì nghỉ 30-4 sắp đến, nhiều bạn đọc đang thắc mắc 30-4 nên đi du lịch ở đâu30-4 ở nên phượt ở đâu. Những địa điểm vui chơi ở Sài Gòn 30-430-4 ở Hà nội nên đi đâu bạn đọc có thể tham khảo để lên lịch một chuyến du lịch.
    Một trong những ngôi chùa nổi tiếng ở Hà Thành là chùa Hà, nơi cầu duyên của nhiều lứa trẻ. Vậy Đi chùa Hà cầu duyên như thế nào


    Một số loài hoa không nên cắm trên bàn thờ, vậy nên có nên cắm hoa giả trên bàn thời không. Và
    cách bốc bát hương thần tài như thế nào cho đúng để có thể mang lại những điều thuận lợi trong làm ăn.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!