sexta-feira, 8 de abril de 2016

ACADEMIA BACABALENSE DE LETRAS PERDE UM DOS SEUS IMORTAIS

          A Academia Bacabalense de Letras perdeu, na noite desta quinta-feira (7) um de seus imortais, o Professor, poeta e escritor, Moraes Pessoa, que faleceu em são Luis. o Acadêmico Também era ex-servidor da Escola de Música de Bacabal e atualmente sofria de doença, considerada de grande gravidade.
         O poeta residia no bairro Santos Dumont, em Bacabal, mas seu corpo será velado em São Luís, na rua 15, casa 53, bairro Cohatrac II (Perto do Terminal de Ônibus). 
        Moraes Pessoa receberá homenagem póstuma durante a sessão pública da ABL, previamente marcada para o próximo dia 08, em alusão ao 15º ano de fundação da entidade, com data mantida, e com inclusão na pauta das homenagens póstumas ao imortal, in memoriam. Na oportunidade também acontecerá a solenidade oficial de diplomação da escritora Dalva Santos. O evento será no Auditório da universidade Estadual do Maranhão – UEMA, na rua Dias Carneiro, próximo a avenida João Alberto. Moraes, deixa uma vasta produção literária, boa parte dela ainda não publicada. 

Um comentário:

  1. O evento foi mantido para o mesmo dia dantes marcado - 8 de abril, com a inclusão na pauta das homenagens póstumas ao imortal in memoriam. Caso edite a matéria, exclua esta postagem.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado e logo será postado. Obrigado!